Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Base do São Paulo enfrenta Seleção Brasileira Sub-17 em Cotia

O Tricolor paulista realizou um jogo-treino que marcou a despedida da equipe brasileira do CFA. A delegação se hospedou em Cotia nos últimos dias para treinar

A Seleção Sub-17 e as crias de Cotia empataram em jogo-treino (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Nesta terça-feira (11), atletas do Sub-16 e Sub-17 do São Paulo realizaram um jogo-treino em Cotia contra a Seleção Brasileira Sub-17.

Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A partida terminou empatada por 1 a 1, sendo Lucca o autor do gol do Tricolor. Entre os convocados presentes, havia um cria de Cotia: o volante Guilherme Batista. 

Também participaram do encontro dois integrantes do estafe tricolor:  o médico Fábio Novi e o fisioterapeuta Bruno Secco, ambos também da base são-paulina e que integraram a comissão da Seleção de base pelos dez dias de treinamento.

Esta foi a sexta vez que Cotia hospedou a Seleção Brasileira. Os atletas utilizaram o CFA para se preparar de olho no Sul-Americano, que acontece em 2023.

A primeira vez que isso aconteceu foi em 2012, quando a Seleção ficou no centro de treinamento em preparação para amistosos. Já o time Sub-17, além da visita dos últimos dias, esteve em Cotia três vezes (duas em 2013 e uma em 2018, nessa última, com a equipe Sub-15).

A Seleção Feminina também já utilizou a estrutura das categorias de base do São Paulo, no caso, para um amistoso contra a equipe Sub-16, em 2016.