Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arboleda treina, e trio de atacantes é dúvida: veja provável escalação do São Paulo para o Choque-Rei

Zagueiro equatoriano treinou normalmente com o elenco e deve retornar ao time nesta terça-feira. Em compensação, Luciano, Eder e Marquinhos são dúvidas para Crespo 

Arboleda deve estar à disposição para o Choque-Rei de amanhã (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)
Escrito por

O São Paulo treinou na tarde desta segunda-feira (16), no CT da Barra Funda, de olho no clássico decisivo contra o Palmeiras, pela volta das quartas de final da Libertadores. A equipe deve ter novidades na defesa para o Choque-Rei, no Allianz Parque, nesta terça-feira (17), às 21h30. 

Isso porque o zagueiro Arboleda, que vinha sendo poupado das partidas por um incômodo na coxa, treinou normalmente com o elenco são-paulino e deve ser titular na partida. Sendo assim, a defesa deve ser formada com Arboleda, Miranda e Léo. 

Já no ataque, o trio Eder, Marquinhos e Luciano fizeram parte do treino juntamente com o grupo do São Paulo e depois passaram por complementos individuais. Todos ainda são dúvidas para o clássico. Crespo tem dúvidas para montar o setor ofensivo, já que pode escalar somente Rigoni, ou colocar Pablo e Vitor Bueno fazendo parceria com o argentino. 

VEJA A CHAVE E SIMULE OS JOGOS DA TAÇA LIBERTADORES

Sendo assim, um provável time para amanhã tem: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni. O Tricolor realiza mais um treinamento na manhã desta terça-feira, onde Crespo deverá montar a escalação para enfrentar o Palmeiras.

Um empate sem gols na volta classificará o Alviverde. Já o São Paulo pode até empatar por mais de um gol de diferença que se classifica. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão nos pênaltis. Quem vencer, irá às semifinais da Libertadores.