Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda triste por eliminação, Arboleda celebra fim de jejum de vitórias

Apesar da grande atuação, coroada com um gol, e fim de sequência negativa, defensor não escondeu que eliminação da Libertadores ainda assombra o São Paulo

Arboleda comemora gol contra o Bragantino, o segundo do São Paulo na partida (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Escrito por

A vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Bragantino, pelo Paulistão, mesmo terminando sob forte chuva, clareou o céu sobre a cabeça dos jogadores do São Paulo. O zagueiro Arboleda, que teve grande atuação neste sábado, coroada com um gol, não escondeu as sequelas pela eliminação do Tricolor da Libertadores, mas comemorou o triunfo, válido pela 9ª rodada do Estadual, em tom de alívio:

- Feliz demais com o trabalho de hoje. A gente precisava (do resultado), e vinha trabalhando para isso. Graças a Deus conseguimos essa vitória. Estávamos numa sequência sem ganhar, a eliminação foi difícil. Parabéns para a torcida por gritar meu nome no jogo, mas triste pela eliminação na Libertadores. É um novo começo, esperamos conseguir a classificação no Paulistão.

O defensor balançou as redes do time da casa aos 30 minutos do segundo tempo, dando números finais à partida em Bragança Paulista. Além do gol anotado, o camisa cinco teve ótimo desempenho defensivo, executando dois cortes chaves em jogadas de perigo do Bragantino. 

Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini assumiu a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com 13 pontos. Já o Massa Bruta se manteve nos dez pontos, em terceiro no Grupo C. O Tricolor volta a campo no sábado (9), às 21h, para a partida contra a Ferroviária, no Morumbi.