Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo anuncia a contratação de Calazans até junho de 2022

Meia-atacante foi anunciado na noite desta quarta-feira pelas redes sociais do clube, após o negócio ter sido encaminhado com o Fluminense. Ele assina contrato por três anos

Calazans foi anunciado pelo São Paulo nesta quarta-feira com um contrato de três anos (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira a contratação de Calazans, meia-atacante que pertencia ao Fluminense. O negócio, que havia sido encaminhado na última terça-feira, foi confirmada após a assinatura do contrato e a realização dos exames médicos. O vínculo é válido até o dia 30 de junho de 2022, ou seja, acordo por três temporadas.

Desejo antigo do Tricolor, Calazans tem a confiança de Cuca, que aposta em seu futebol e deve utilizá-lo em uma função que o técnico vê como carente desde a sua chegada ao clube, a de um ponta agudo, que atue aberto pelos lados do campo.

O São Paulo e o estafe do atleta já tinham um acerto para que Calazans chegasse ao Morumbi após o término de seu vínculo com o Flu, que seria em dezembro de 2019. Para antecipar o negócio, o clube carioca pediu para ficar com 30% dos direitos do jogador e ainda recebeu o atacante Brenner por empréstimo até o término do Brasileirão deste ano. 

Ainda não há uma data definida para a apresentação do jogador no CT da Barra Funda, nem quando ele poderá estrear. No entanto, o certo é que ele não será escalado em jogos da Copa do Brasil, uma vez que já atuou pelo Fluminense na competição. Foi ao banco quatro vezes e entrou em campo em uma delas, por apenas 10 minutos. Dessa forma ele só poderá jogar o Brasileirão pelo clube.

Confira o anúncio no Twitter oficial do São Paulo: