Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gol e boa atuação em goleada, Antony diz: ‘Não sinto pressão’

Jogador de 19 anos tem atuação de destaque na vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Morumbi; Tricolor é o quinto no Brasileirão

Antony coroa boa atuação com gol, nesta segunda-feira (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

O reencontro do São Paulo com as vitórias na goleada sobre a Chapecoense nesta segunda-feira, por 4 a 0, ficou marcada pelas alterações de Cuca. Everton, Toró e Vitor Bueno, que saíram do banco, foram decisivos com gols e assistências. Entre os jogadores que atuaram durante os 90 minutos, porém, Antony foi o cara. O camisa 39 abriu o placar para o Tricolor e teve ótimos momentos pelo lado direito do campo. 

Em poucos meses, o jogador de 19 anos tornou-se uma das referências técnicas da equipe, a ponto de o São Paulo recusar uma proposta de cerca de R$ 80 milhões de reais do Sporting-POR pela promessa, durante a parada para a Copa América. Apesar da pouca rodagem, o menino de Cotia mostra maturidade para liderar o clube do Morumbi em campo. 

- Agradeço Deus e a minha família por ter acreditado em mim desde o começo, e ao São Paulo pela oportunidade. É fruto do trabalho do dia a dia, a cada dia procuro melhorar. Nunca está bom para mim. Não sinto a pressão. Agradeço ao grupo por ter me dado confiança para jogar - disse Antony.

Com o triunfo diante dos catarinenses, nesta segunda-feira, o São Paulo dá um grande salto na tabela termina a 11ª rodada na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Soberano volta a campo no próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.