Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo acerta dois patrocínios de camisa para a temporada 2016

Diretoria de marketing fechou acordos com a faculdade FIAP e a empresa de material de construção Joli. Os valores dos contratos não foram divulgados pelo clube

São Paulo atuou na maior parte de 2015 com camisa limpa (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo anunciou nesta terça-feira uma parceria com a faculdade de tecnologia e negócios FIAP. Com o contrato de patrocínio e outros benefícios, a FIAP terá sua marca na barra frontal da camisa por toda a temporada 2016. O acordo não teve os valores divulgados e tem possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

- Mais do que um patrocínio, é uma parceria do São Paulo com a FIAP, envolvendo capacitação para funcionários, atualização de equipamentos e inclusive vantagens para o Sócio Torcedor. Além disso, o acordo com a FIAP está totalmente alinhado ao novo momento do clube. Queremos ampliar a atuação dos patrocinadores para que possam efetivamente se relacionar com nosso principal ativo, que é a torcida - afirmou o diretor de marketing Vinicius Pinotti, ao site oficial do clube.

Além do acordo com a faculdade, intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing,  o São Paulo também fechou patrocínio com a empresa de material de construção Joli, que estampará a marca na barra traseira, também em contrato válido por um ano e possibilidade de prorrogação por dois anos. Os valores do acordo não foram divulgados.

A diretoria de marketing também trabalha nos bastidores para fechar um patrocínio máster para a temporada 2016, já que não possui acordo nestes termos desde a saída da Semp Toshiba, no primeiro semestre de 2014. No momento, o clube tem acordos com a Copa Airlines e Gatorade, para exposição das marcas em redes sociais e outras ações. Os contratos geram cerca de R$ 8 milhões anuais ao clube.