Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zeca lamenta pressão da torcida em cima de Lucas Lima: ‘Não é justo’

O camisa 37 ainda comemorou a reintegração de Ricardo Oliveira, que foi inscrito no Campeonato Paulista, e garante que internamente não há clima ruim no Santos

Zeca defende Lucas Lima em entrevista coletiva (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Zeca defendeu o Lucas Lima na coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. De acordo com o lateral do Santos, a torcida concentra muito as críticas para cima do meia, que entrou no jogo de quarta-feira, quando o Peixe perdeu por 3 a 1 para o São Paulo na Vila, machucado.

- Lucas Lima tem muita personalidade. Sorri sempre. Todos têm que ressaltar que ele vinha tratando tornozelo em dois períodos, vinha com dor. E tomou pancada do Thiago Mendes no joelho. Ele estava com muita dor e se sacrificou para poder jogar. Ele entrou machucado em final... está caindo muito em cima dele. Não é justo. Tem nosso total apoio - explica

O defensor também demonstrou alegria ao saber da volta de Ricardo Oliveira. O camisa 9, conhecido por aconselhar os jogadores, foi inscrito no Campeonato Paulista.

- Eles (Ricardo e Rodrigão) já nos ajudam sem jogar, conversam bastante. Ricardo Oliveira é líder, nos ajuda muito. Rodrigão nos ajudou também. Mas Ricardo é nosso pastor, goleador, estou feliz pela volta dele e pelo crescimento do Rodrigão, que é mais uma opção de jogar. Agora espero que ele volte rápido para nos ajudar.

O ala afirma que internamente não há clima ruim. Na visão dele, se as cobranças forem feitas com educação, os atletas absorvem e sempre procuram melhorar.

O Santos volta a campo neste sábado às 19h30, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.