Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Santos dispara contra arbitragem: ‘Não têm personalidade’

David Braz afirmou que não foi falta no lance que culminou no gol do Corinthians, no clássico desta quarta-feira, e reclamou de Leandro Pedro Vuaden

Corinthians x Santos (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O zagueiro do Santos David Braz voltou a ter problemas com a arbitragem em Itaquera, contra o Corinthians. Dessa vez, o árbitro Leandro Pedro Vuaden foi o alvo das críticas por ter marcado a falta que culminou no gol do Corinthians no fim do segundo tempo.

– Não foi falta lateral, não foi em cima do Giovanni. Eles não têm personalidade quando apitam  Faltou isso para o Vuaden, que vinha muito bem – disparou o defensor santista.

No ano passado, na derrota do Santos por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão, também em Itaquera, o zagueiro foi protagonista de um imbróglio da arbitragem.

O árbitro Flávio Rodrigues Guerra expulsou o camisa 14 após o lateral-esquerdo Zeca cometer pênalti. Expulso injustamente, o zagueiro deixou o campo nervoso e chegou até se desentender com Tite.

Nesta quarta-feira, após o fim da partida, ele tentou conversar com Vuaden, que não quis esticar a conversa.

Zeca, que levou cartão amarelo, ironizou e aplaudiu Vuaden pela marcação da falta, contestada por todos os santistas, inclusive pela comissão técnica do Peixe na beira de campo.