Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vladimir discorda de críticas ao Santos e vê chance de seguir no gol

Arqueiro 'tem esperança' de continuar como titular mesmo com a concorrência de Vanderlei, que está perto da volta. Camisa 12 comentou pichações na Vila Belmiro 

Goleiro já tem dez jogos na temporada (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

No Santos há dez anos, o goleiro Vladimir vê um dos momentos mais difíceis na relação com a torcida. Na noite de segunda-feira, a Vila Belmiro foi pichada, mas o arqueiro discordou das colocações do protesto. No ato de vandalismo, as frases foram direcionadas a Zeca e a jogadores religiosos.

- Não vi as manifestações na Vila, mas a gente não vai encarar como uma ofensa. Cada qual tem sua religião. Cada um crê no que quer. Panela nunca existiu no Santos. Completo dez anos em abril e em todos esses anos nunca vi panela. Jogador tem que render e treinador vai optar por quem estiver melhor - disse, rebatendo críticas.

Sobre seu momento individual, o camisa 12 admitiu estar lisonjeado com os elogios do técnico Dorival Júnior, mas vê a sombra de Vanderlei, antigo titular. O camisa 1 está retornando de lesão e deverá ser relacionado em breve. Vladimir, no entanto, mantém a esperança de seguir na meta do Santos.

- Agradeço o elogio, fico contente porque é fruto do nosso trabalho. Sei como é difícil substituir um ídolo, mas não posso ficar preocupado e acreditar no meu potencial. Um goleiro reserva tem que ter esperança, fazer boas atuações e se acontecer de permanecer como titular, tenho que dar sequência no trabalho - finalizou.