Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Bueno treina, mas ainda não volta; Victor Ferraz é dúvida no Peixe

Após vinte dias de lesão sofrida durante jogo com Sport, meia Vitor Bueno volta a trabalhar com bola no Peixe, mas ainda volta. Lateral enfaixa o tornozelo e é duvida para domingo

Vitor Bueno treina com bola pela primeira vez após lesão sofrida na coxa (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

A espera está próxima de chegar ao fim, mas ainda não será neste domingo que o torcedor santista terá a volta do meia Vitor Bueno, artilheiro do time no Brasileirão com 11 gols marcados.

Recuperado de lesão de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda, o camisa 18 treinou nesta sexta-feira com bola pela primeira vez ao lado do restante do elenco. Vitor, contudo, não será relacionado para encarar o Grêmio, na Vila Belmiro.

A lesão sofrida na derrota para o Sport tem previsão de retorno para um mês. No entanto, com vinte dias de recuperação, o meia já participa sem restrições dos trabalhos. A expectativa da comissão técnica é de poder utilizá-lo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira.

Já o lateral-direito Victor Ferraz, que foi substituído no segundo tempo do clássico com o São Paulo com dores no tornozelo, ainda é dúvida para o jogo deste domingo. Mesmo sem lesão constatada por exames, o camisa 4 teve o pé enfaixado e ainda sente dores.

Caso não tenha condições de jogo, o reserva imediato Daniel Guedes deve formar a linha de quatro da defesa santista ao lado de David Braz, Noguera e Zeca.