Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Ferraz credita derrota a Gatito: ‘Fez defesas que não existem’

Lateral-direito elogiou o goleiro do Figueirense na derrota por 1 a 0 e garantiu, que mesmo após o tropeço, o Santos está na briga pelo título do Brasileirão

Victor Ferraz teve bons avanços no ataque no primeiro tempo (Foto: Flavio Hopp/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

A superioridade do Santos contra o Figueirense, na manhã deste domingo, não foi suficiente para fazer o time voltar ao G4 do Brasileirão.  Apesar de manter 68% de posse de bola e finalizar 21 vezes contra apenas três chutes do adversário, o Peixe parou nas mãos do goleiro Gatito Fernandez e perdeu por 1 a 0, em plena Vila Belmiro.
 
Para o lateral-direito Victor Ferraz,  o arqueiro do Figueira teve atuação determinante para a construção do placar a favor dos visitantes. "Temos condições de brigar pelo título. Primeiro, precisamos enaltecer o Figueirense. Deus não quis que ganhássemos. O Gatito, que nem vinha jogando, fez defesas que não existem", declarou o santista na saída do gramado. 

Ferraz ainda garante que tropeço do Alvinegro Praiano não minimiza a luta do time pelo título do Campeonato Brasileiro. "Sabemos que não somos imbatíveis e que uma hora vamos perder. A torcida tem de acreditar, porque estamos na briga", assegurou. 

Com a derrota, o Santos permanece fora do grupo dos quatro primeiros colocados, com 36 pontos, e encara o Internacional, no Beira-Rio, na próxima rodada.