Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em véspera de jogo, Santos é cobrado em reunião com organizadas

Sangue Jovem e Torcida Jovem marcaram conversa pacífica com elenco e diretoria. O Peixe enfrentará o Grêmio neste domingo, na Vila Belmiro, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

Ivan Storti
Escrito por

Na véspera de jogo contra o Grêmio, que ocorrerá neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos tiveram uma reunião com as torcidas organizadas Sangue Jovem e Torcida Jovem. Os santistas cobraram o elenco, que vem em uma sequência de derrotas.

O clima foi amistoso e pacífico, e a conversa foi marcada com a permissão do presidente Modesto Roma Júnior. 

Pauta entre os assuntos discutidos entre os atletas, dirigentes e santistas, Lucas Lima não esteve presente. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, o meia foi dispensado do treino deste sábado. Na última quinta, torcedores pediram ao presidente Modesto Roma Júnior a demissão do camisa 10.

Das quatro partidas comandadas pelo técnico Elano, o Peixe perdeu três em sequência nesta reta final do Brasileirão (Vasco, Chapecoense e Bahia). O time está na quarta posição da tabela, com 56 pontos e briga por espaço no G4.