Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Santos invadem CT e cobram jogadores e presidente: ‘Contrata ou renuncia’

Protesto acontece às vésperas do clássico com o Palmeiras

Torcida invadiu CT (Foto: Reprodução / @torcidajovem_oficial)
Escrito por

Um grupo da Torcida Jovem, maior organizada do Santos, entrou no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (2) para cobrar o presidente Andres Rueda pelo planejamento do futebol alvinegro. O plantel de jogadores também foi criticado pelos mais de 100 torcedores que participaram do protesto.

- O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrate ou renuncie. O Santos precisa de um comando à sua altura. Estamos fartos de promessas. Queremos e precisamos de uma atitude que mude drasticamente os rumos do Glorioso Alvinegro, e iremos reivindicar a postura de vencedor até nossa última gota de suor - diz a nota oficial publicada nas redes sociais, que ainda segue:


- Em todas as ações, sempre ouvimos a mesma coisa de jogadores e diretores, prometendo mudanças, de postura e de estrutura. Falsas promessas. Pudemos observar nos últimos anos que o elenco é ruim, e sem a vontade necessária, nunca estará a altura do Santos FC. Entretanto, por mais garra que o elenco possa mostrar, sem um planejamento definido e sem seriedade na direção, não iremos a lugar algum.

O grupo torcedores acessou o gramado do CT momentos antes do treinamento comandado pelo técnico Odair Hellmann começar. Não houve agressões ou depredações. Entre os jogadores, os mais criticados foram os atacantes Soteldo e Ângelo, que discutiram com santistas que estavam nas arquibancadas da Vila Belmiro no empate sem gols do Peixe com o Água Santa.


No decorrer da última semana, outro grupo foi até o local e conversou com o treinador do time e líderes do elenco.

A cobrança por respostas esportivas e melhores resultados no Paulistão desta nesta manhã ocorre às vésperas do clássico com o Palmeiras, líder geral do Estadual. A partida acontece neste sábado (4), às 18h30, no Morumbi.

VEJA ABAIXO A NOTA COMPLETA DA TORCIDA JOVEM

Na manhã de hoje estivemos no CT Rei Pelé para uma conversa olho no olho entre nossas lideranças e presidente, comitê gestor, comissão técnica e jogadores.

Nos últimos três anos a Torcida Jovem do Santos incentivou e apoiou todos os aspectos tangentes ao dia a dia do Santos Futebol Clube.

Por mais que os resultados não viessem, sempre foi compreensível que o clube atravessasse tempos difíceis em seu período de reestruturação, entretanto, o limite de compreensão foi saturado.

Foram dezenas de protestos nas arquibancadas, nas ruas da Vila Belmiro, fomos até o aeroporto, paramos o ônibus por uma hora em frente ao hotel até falarem conosco, além das incontáveis reuniões e encontros com presidência, diretoria comissão e jogadores, que não foram abordados pela mídia.

Em todas as ações, sempre ouvimos a mesma coisa de jogadores e diretores, prometendo mudanças, de postura e de estrutura. Falsas promessas.

Pudemos observar nos últimos anos que o elenco é ruim, e sem a vontade necessária, nunca estará a altura do Santos FC.

Entretanto, por mais garra que o elenco possa mostrar, sem um planejamento definido e sem seriedade na direção, não iremos a lugar algum.

O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrate ou renuncie. O Santos precisa de um comando à sua altura.

Estamos fartos de promessas. Queremos e precisamos de uma atitude que mude drasticamente os rumos do Glorioso Alvinegro, e iremos reivindicar a postura de vencedor até nossa última gota de suor.

Respeite o Santos o maior time do mundo!

Respeito é bom e eu gosto!