Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 26/01/2018
18:11
Atualizado em 26/01/2018
19:23
Compartilhar

O Santos segue na busca por um meia e não desistiu do argentino Lucas Zelarayán, de 25 anos, que atua pelo Tigres, do México. A primeira oferta do Peixe foi recusada pelos mexicanos, mas as tratativas seguem.

Na concorrência, o Alvinegro tinha o River Plate, da Argentina, mas se beneficiou com o fechamento da janela argentina. Segundo a diretoria santista, o Tigres demonstrou interesse em atletas do elenco do Santos, mas a negociação segue estritamente financeira.

De acordo com o Transfermarket, site especializado em transferências, Zelarayán está avaliado em R$ 15 milhões e tem contrato até o meio do ano que vem.

O Peixe não descarta tentar um empréstimo com valor fixado ao fim do contrato. Na última temporada, Zelarayán jogou 12 partidas e fez dois gols.

Siga o Lance! no Google News