Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos tenta segunda sequência de quatro vitórias no ano contra o Vasco

Peixe alcançou mesma série contra Ferroviária, São Bento, São Paulo e Bragantino. Equipe pode perder por até um gol de diferença, que garante vaga na próxima fase da Copa do BR

Jogadores do Santos, em treino no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos tentará igualar sua melhor sequência no ano contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h15, em São Januário, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O Peixe vai em busca da sua quarta vitória consecutiva.

O Santos iniciou a série positiva ao vencer o Corinthians, por 1 a 0, no Paulistão. Depois disso, bateu Atlético-GO e Vasco, ambos os jogos pela Copa do Brasil. 

Essa sequência também ocorreu em janeiro. O Santos venceu os quatro primeiros jogos do ano (Ferroviária, São Bento, São Paulo e Bragantino). A série foi encerrada pelo Ituano, quando o Peixe foi goleado por 5 a 1. 

Depois disso, o Santos só conseguiu emplacar duas vitórias seguidas. A última vez aconteceu em março, quando derrotou o Oeste, pelo Paulistão, e o América-RN, pela Copa do Brasil. 

Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Alvinegro não entra pressionado para conquistar outro triunfo. O Peixe pode empatar e até perder por um gol de diferença, que garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O Santos também pode garantir mais duas partidas no calendário, caso avance de fase. Com o término do Paulista e a eliminação precoce na Sul-Americana, o Peixe tem o Campeonato Brasileiro pela frente. A estreia será contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre.

Um provável Santos contra o Vasco é: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Derlis González e Rodrygo.