Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tardelli minimiza salário e revela desejo de ficar mais tempo no Santos

Atacante é uma aposta da diretoria santista para essa reta final da temporada

Tardelli já foi jogador de Seleção Brasileira (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Escrito por

O atacante Diego Tardelli mostrou confiança no seu futebol e minimizou o contrato por produtividade assinado com o Santos. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o jogador afirmou ter confiança de que o vínculo com o Peixe, válido até o final do ano, será renovado e revelou não ter se preocupado com os valores de salários.

"No momento eu não pensei em nada, em salário. Tive uma carreira brilhante e sou bem resolvido nessa parte, então o foco mesmo era voltar a jogar. Estar jogando em alto nível, estar jogando em uma equipe grande, de peso e de camiseta que é o Santos. Por isso não pensei duas vezes e acredito que eu fiz a escolha certa. Acredito não, tenho certeza que fiz a escolha certa", disse Tardelli, que completou:

"A única coisa que eu pensei no momento é estar atuando. Eu queria voltar a jogar futebol porque tive uma saída do Atlético-MG um pouco diferente, estranha, mas me via em plenas condições de poder estar ajudando a equipe do Atlético naquele momento e quando pintou o Santos não pensei em mais nada. Não pensei em salário, nem tempo de contrato ou produtividade e o que fosse. Eu queria estar aqui para poder mostrar meu valor ainda e mostrar que ainda tenho condições de fazer muito ainda no futebol".

Diego Tardelli teve uma passagem nas categorias de base do Santos, mas explodiu no São Paulo. O atacante é um dos maiores ídolos da história do do Atlético-MG. Ao todo, são 230 partidas e 112 bolas na rede. Pelo time mineiro, foi campeão da Libertadores (2013), da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana (2014), além de ter sido também bicampeão estadual (2010 e 2013). Mas agora ele só pensa em decidir para o Peixe.

"Sei que sou capaz de definir uma partida, fazendo gols e é deixar as coisas acontecerem. Tenho plena confiança em mim, acredito no meu trabalho e no meu potencial. A princípio é um contrato curto, mas eu tenho certeza que a gente vai prolongar durante os meses e os jogos que forem passando. Estou me preparando muito para esse momento e por isso me sinto muito motivado. Espero poder permanecer no Santos, até ganhar títulos e poder fazer meu nome aqui também", concluiu o atacante.