Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superintendente do Santos ganha carta branca e agiliza negociações

William Thomas é o braço direito do presidente José Carlos Peres e tem dado andamento em alguns empréstimos do Peixe com o aval do dirigente 

William Thomas tem carta branca do presidente José Carlos Peres (Rodrigo Corsi/FPF)
Escrito por

O superintendente de futebol do Santos, William Thomas, tem agilizado as negociações para o presidente José Carlos Peres. Com carta branca, o dirigente dá andamento em alguns empréstimos para ajudar a enxugar a folha do Peixe. 

Até o momento o Santos já se desfez de Matheus Ribeiro, Yuri, Felippe Cardoso, Rodrigão, Cleber Reis e Romário. Existe a expectativa de que mais jogadores sejam cedidos.

Madson, inclusive, foi ideia de William. Ele já conhecia o futebol do lateral e fechou contrato de três anos. O jogador fez cinco gols em 32 jogos pelo Athletico-PR. A troca não envolveu dinheiro, apenas cederam Victor Ferraz em definitivo. 

O superintendente terá função parecida com a de Paulo Autuori. Será um elo entre o futebol e a diretoria e atenderá também os empresários e os pais e mães dos meninos da base.

A única situação "travada" no momento é a renovação de Yuri Alberto. Uma reunião estava marcada para a última semana de dezembro, mas o presidente José Carlos Peres precisou desmarcar e até agora não há novidades. 

O atacante tem contrato apenas até maio de 2020 e pode assinar um pré-acordo com qualquer clube em fevereiro. O Peixe viveu a mesma situação com Gustavo Hernique, que deixou o clube de graça e reforçou o Flamengo.