Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Ricardo Oliveira, Dorival relaciona 19 contra o Ituano

Atacante foi poupado por sentir dores após a partida contra a Ferroviária. Cleber está suspenso por conta da partida contra Ferroviária e Lucas Lima será desfalque

Ivan Storti/ Santos FC
Escrito por

O técnico Dorival Júnior convocou 19 jogadores para a partida entre o Santos e o Ituano. Cleber está suspenso e Lucas Lima será desfalque. No clássico contra o São Paulo, o meia sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante a partida e foi vetado pelo departamento médico. Léo Cittadini ganhará nova chance e substituirá o camisa 10.

O jogo acontecerá nesta terça-feira, no Novelli Júnior, às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A novidade para o confronto é ausência do capitão Ricardo Oliveira, que ainda passa por um planejamento específico com a comissão técnica para que retorne em plenas condições físicas.

O zagueiro David Braz, que sofreu uma lesão de grau dois na panturrilha direita no início da pré-temporada, participou das atividades com o elenco e foi relacionado e entrará em campo nesta terça.

Já Cleber foi suspenso da partida por conta da expulsão que sofreu no jogo contra a Ferroviária. Ele estará de volta no próximo jogo, sábado, contra o Botafogo.

Jean Motta e Caju não foram relacionados. . O camisa 3 sentiu forte dor no músculo anterior da coxa esquerda e será melhor avaliado pelo departamento médico. Já o camisa 39 sofreu a mesma lesão que Lucas Lima, mas na perna esquerda - estiramento no ligamento colateral lateral do joelho. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vladimir
Zagueiros: David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Leandro Donizete, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro