Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 08/08/2017
16:34
Atualizado em 08/08/2017
17:54
Compartilhar

O Santos fez mais três inscrições para as oitavas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral-esquerdo Orinho e o atacante Nilmar entraram na lista do Peixe, enquanto Thiago Maia, vendido, Rodrigão, emprestado, e Vitor Bueno, machucado, deixaram a relação.

A tendência era que o volante Matheus Jesus, recém-contratado, fosse inscrito na vaga de Thiago Maia. No entanto, o meio-campista ainda não empolgou o técnico Levir Culpi.

Anteriormente, Vecchio, Alison e Caju haviam sido inscritos. Agora, o Peixe só poderá fazer nova inscrição caso se classifique para as semifinais da competição.

Na quinta-feira, o Peixe decide as oitavas contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro. No jogo de ida, venceu por 3 a 2, em Curitiba, e abriu boa vantagem

Siga o Lance! no Google News