Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

A seis pontos do líder, Renato joga a toalha na briga do Santos pelo título

Após empate com Cruzeiro e vitória do Palmeiras, volante não vê mais o Peixe na briga pelo título. Diferença para o líder foi para seis pontos, a duas rodadas para o fim do Brasileirão

 Santos empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro neste domingo (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O volante Renato não vê mais o Santos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro e a vitória do Palmeiras neste domingo, a diferença para o líder subiu para seis pontos, a duas rodadas para o fim da competição.

- Agora já é pensar no jogo do próximo domingo contra o Flamengo. Se não for campeão, tem que buscar a melhor classificação. Temos que fazer um bom jogo na próxima rodada. Infelizmente não conseguimos seguir na luta pelo título - afirmou o volante.


Renato também analisou a partida diante do Cruzeiro. O Santos levou o empate nos minutos finais, quando tinha um jogador a mais em campo após a expulsão de Arrascaeta. O volante também falou sobre sua mudança de posição durante a partida, já que virou zagueiro depois da saída de Noguera.

- A gente faz isso nos treinos caso precise nos jogos, como precisou agora. Já fizemos assim contra a Ponte Preta, entrando o Yuri, e eu ficando do lado igual. É uma experiência nova, nunca tinha feito, mas são coisas de treino, nada do acaso - disse Renato.

Com 68 pontos, o Santos tem mais dois jogos neste Brasileirão: contra Flamengo, no Maracanã, e América-MG, na Vila Belmiro.