Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos reencontra dois ‘desafetos’ na partida contra o Fortaleza

Lucas Lima e Lucas Crispim tiveram passagens pelo Peixe e se envolveram em polêmicas

Lucas Lima defende o Fortaleza no Campeonato Brasileiro  (Karim Georges/FEC)
Escrito por

O Santos vai reencontrar, nesta quinta-feira (25), na Vila Belmiro, dois meias que estiveram no clube recentemente e se envolveram em polêmicas após deixaram o Peixe: Lucas Crispim e Lucas Lima, ambos atualmente titulares no Fortaleza.

Lucas Lima não aceitou a proposta de renovação que o então presidente Modesto Roma ofereceu no final de 2017 e comunicou que estava indo para o Palmeiras, rival santista, ao término de seu contrato. No clube da capital paulista, o camisa 20 viveu momentos difíceis.

Com salários altos, Lucas Lima teve altos e baixos no Palmeiras e foi flagrado em uma balada clandestina, o que desagradou não só os torcedores como a diretoria do clube. Nesta temporada, foram 8 jogos realizados até ser emprestado ao Fortaleza.

Antes de acertar com o clube cearense, o Santos esteve muito próximo de acertar o retorno do meia Lucas Lima. Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, chegou a confirmar a negociação. Apesar disso, a diretoria do Peixe recuou após a repercussão negativa entre os torcedores.

Já o caso do meia Lucas Crispim ganhou maior repercussão recentemente. O jogador deixou o Santos no final da temporada 2017 após 13 jogos e nenhum gol. Na época, acertou com o São Bento, do interior de São Paulo. Após isso, se destacou no Guarani e chamou atenção do Fortaleza, clube em que joga nos dias de hoje.

Na 16ª rodada do Brasileirão desta temporada, o Santos reencontrou o jogador. O meia abriu o placar no empate em 1 a 1 entre as equipes e fez um desabafo no intervalo, o que gerou incômodo grande por parte dos torcedores time da baixada santista.

“Estou muito feliz com o gol, pois vinha buscando esse gol e sair contra o Santos né. Todo mundo sabe da história que tenho com o Santos, todo muito critica, mas ninguém sabe o que eu passei lá”, declarou Crispim.