Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos realiza treino de finalização, e Odair Hellmann faz cobrança aos atacantes

Treinador não gostou do aproveitamento do elenco na atividade

Odair Hellmann comandou treino de finalização no Santos nesta quarta (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico do Santos, Odair Hellmann, comandou na manhã desta quarta-feira (28) um treinamento focado em finalizações. Titular da equipe, Marcos Leonardo teve bom aproveitamento, mas deixou as atividades mais cedo por conta de dores musculares.

Antes de a bola rolar, Hellmann bateu um papo com todos os jogadores reunidos. As ausências foram: João Paulo (dores no tendão do pé esquerdo), Alex Nascimento (transição com a fisioterapia), Pedrinho Scaramussa (lesão no tendão de aquiles direito), Rodrigo Fernández e Felipe Jonatan (academia), Ed Carlos (recuperação após cirurgia no ombro), Carlos Sánchez (em repouso após bateria de exames) e Miguelito (trauma no joelho esquerdo).

Durante as atividades, o treinador pediu um melhor desempenho dos jogadores de frente. Os jogadores puxavam contra-ataque e tentavam a finalização, mas o aproveitamento foi considerado baixo por Odair, que cobrou atacantes.

- Será que dá para fazer um golzinho? Um golzinho só? Os caras (defensores) estão deitando em vocês. Atacamos 600 vezes e não fizemos um golzinho - cobrou Odair Hellmann.

O treinador também organizou treinos de tabela e lançamento na área para testar o aproveitamento do cabeceio. Em um dos lances, Soteldo fez um bonito cruzamento de três dedos na área e Vinicius Zanocelo completou para o gol de cabeça.

A parte final do treinamento foi marcado por cobranças de pênaltis. Os jogadores Soteldo, Carabajal, Lucas Barbosa, Luiz Felipe, Lucas Pires e Maicon, ficaram encarregados pelas cobranças.

A equipe santista volta ao CT Rei Pelé às 16h para segunda parte das atividades. Depois da virada do ano, os atletas retornam no dia 3 de janeiro, às 15h, no CT, e viajam para Atibaia após o jantar. A equipe de Odair Hellmann vai se concentrar no interior paulista até o dia 8 de janeiro.