Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos pede mais de R$ 100 milhões por Marcos Leonardo, mas realidade financeira complica

Clube e estafe do atleta dão como certa a saída do atacante, mas ainda falta uma proposta oficial

Marcos Leonardo é o principal ativo do clube (Foto Raul Baretta Santos FC)
Escrito por e

O Santos tem a venda de Marcos Leonardo planejada para esta janela de transferências. Contudo, o clube se vê em uma balança delicada entre estar em um momento financeiro crítico e querer arrecadar bem com suas transações.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Recentemente, o presidente Marcelo Teixeira anunciou que o Peixe era "refém" de um acordo firmado entre Andres Rueda e o estafe do jovem atacante, que estipula que o Peixe aceite uma oferta na casa dos 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 96 milhões).

➡️ Santos prepara pacote de reforços para 2024

Entretanto, o mandatário do Santos planeja vender o jogador por um valor superior ao estabelecido. Porém, os representantes do atleta, que ainda esperam por alguma proposta oficial para o jogador, visam facilitar a transferência do camisa 9.

Diante deste cenário complexo, o Peixe poderá ter propostas mais baixas do que o acordo pré-estabelecido por Rueda. Como o clube precisa fazer caixa, o Santos deve precisar abrir conversas com clubes interessados para tentar achar um meio termo que favoreça os cofres da equipe.

Atacante Marcos Leonardo foi o artilheiro do Santos na temporada (Foto: Raul Baretta / Santos FC)