Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos espera contar com Goulart para o clássico contra o Corinthians

Camisa 10 espera a chegada de documentação da China, e se isso não ocorrer até a noite de terça-feira, ficará de fora do terceiro jogo consecutivo do Peixe no Campeonato Paulista

Ricardo Goulart ainda aguarda regularização para poder estrear no Santos (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

A comissão técnica do Santos espera contar com o meia-atacante Ricardo Goulart para o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ele ficou de fora dos dois primeiros confrontos do Peixe na competição, contra a Internacional de Limeira, fora de casam e do jogo deste sábado contra o Botafogo, na Vila Belmiro.

O jogador foi anunciado pelo Santos no dia 12 de janeiro. Desde então, o Peixe tenta a regularização do jogador na CBF, mas vem encontrando dificuldades. Como o jogador é naturalizado chinês, é necessário o visto de trabalho da Federação Chinesa e este documento ainda não chegou no Brasil.

>> Confira a classificação do Paulista e simule os resultados

- Esperamos que a documentação esteja pronta o quanto antes. Sabemos o quanto ele vai acrescentar, sabemos da qualidade dele. Ajudará muito no sistema ofensivo, municiando nossos jogadores para criarmos mais chances de gols - disse o auxiliar Leandro Silva, que ficou no banco de reservas nos dois primeiros jogos devido à ausência de Fábio Carille, que estava com Covid-19.

Ricardo Goulart perdeu a possibilidade de jogar na estreia do clube no Paulistão, quarta-feira, contra a Inter de Limeira, jogo realizado no interior de São Paulo. A expectativa é que tudo ficasse resolvido até a última sexta, o que não aconteceu.

O prazo máximo para a documentação chegar e o registro no BID aparecer é na próxima terça-feira, às 19 horas. Caso não aconteça, o jogador ficará do clássico contra o Corinthians.