Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santistas lamentam saída do G4, mas já miram recuperação diante do Coxa

Com o empate em 0 a 0 diante do Flamengo, na Vila Belmiro, o Peixe viu o rival São Paulo golear o Galo e roubar a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro

Gabigol divide bola com Pará e Kayke (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Escrito por

O empate sem gols diante do Flamengo não serviu apenas para encerrar a sequência de 15 vitórias seguidas do Santos, mas também fez o Peixe deixar o G4 do Brasileirão. Com a vitória sobre o Galo, o rival São Paulo rouba do Alvinegro a quarta colocação na tabela e abre um pontos de vantagem na luta pela Libertadores de 2016.

Para o veterano Renato, as más condições do gramado da Vila prejudicaram o estilo de jogo do Peixe. O camisa 8 santista também lamentou o fato de o Peixe não depender apenas de suas forças para voltar ao G4, mas já mira recuperação no duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira.

 - Infelizmente não conseguimos o resultado para continuar ali na frente. O campo não ajudou, levantou muito a grama, ficou ruim de tocar a bola. Agora é tentar buscar três pontos fora. Infelizmente nós dependemos de um tropeço do São Paulo para passar eles, mas vamos tentar seguir forte na briga pelo G4 - disse Renato na saída do gramado. 


Já Gabigol, que apesar de ter criado algumas chances não conseguiu balançar as redes, culpou o destino pelo empate e se inspira no próprio São Paulo para voltar ao G4 na próxima rodada.

- Lutamos até o fim, criamos, mas hoje as coisas não deram certo. É importante não perder, mas tem dias que não dá certo. Acredito que dê para recuperar. Eles (São Paulo) estavam atrás da gente e passaram, então a gente tem plenas condições de passar eles mais uma vez - disse o camisa 10 santista.