Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rua vazia e 6 mil com promoção: baixo público é comentado no Santos

Apenas 6.266 estiveram presentes na Vila Belmiro para Santos x Paysandu com promoção de entrada gratuita para sócios. Dorival relata chegada monótona ao estádio

Vila Belmiro momentos antes de a bola rolar nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A expectativa do Santos era grande para ter casa cheia no jogo contra o Paysandu, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube fez uma promoção para que sócios tivessem gratuidade no ingresso, mas apenas 6.266 compareceram, fato que decepcionou elenco e comissão técnica.

Segundo o técnico Dorival Júnior, a chegada ao estádio surpreendeu a todos por causa da calmaria.

- Expectativa era grande de ter casa toda tomada. Quando saímos no Canal 2 e entramos na rua frontal (Rua Princesa Isabel), sentimos o movimento, a agitação. Sabemos mais ou menos o que encontraremos, o público que teremos. Quando entramos, vimos só o ônibus na rua, é uma situação difícil. Todos sabem o que o Santos pode produzir e talvez estejam aguardando de repente isso acontecer - opinou.

O maior público do Peixe no ano foi contra a Ponte Preta, no Pacaembu, em que 33.162 pagantes compareceram, totalizando 37.145 presentes.

O próximo grande público do Santos deverá ser também na capital paulista, contra o Santa Fe, pela primeira fase de Libertadores, no dia 4 de maio.