Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rollo define novos gestores do Santos e cria ‘Comitê de Transição’

Vice-presidente assumirá a função após afastamento de José Carlos Peres. Mario Badures será o braço direito do "novo mandatário"

Orlando Rollo assumiu a presidência do Santos provis0riamente (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo anunciou o Comitê Gestor, que o auxiliará a tomar as decisões no clube. Farão parte do grupo: Alexandre Santos e Silva, Caio França, Edaurdo Filetti, Luiz Fernando Cardoso, Mario Badures, Paulo Alves Correa Júnior e Raphael Vitta.

O papel de vice-presidente não será exercido oficialmente, mas Orlando disse que Badures será o seu “braço direito” no processo.

– Estatutariamente, o cargo de vice-presidente ele fica vago. Eu estou assumindo a presidência. Como eu tenho afinidade com Mário Badures, eu pedi para que ele fazer esse trabalho, exercer esse papel, porque vai estar cotidianamente no Santos FC. Todos tem a sua importância, mas esse papel de vice eu pedi para o Dr. Mario Badures – disse Rollo em entrevista coletiva virtual concedida nesta terça-feira (29).

Estatutariamente, toda decisão relacionada ao futebol precisa da aprovação da maioria dos gestores. Todos os anteriores, que estavam com Peres, foram afastados do cargo junto ao ex-mandatário santista.

Além dos Comitê, a gestão encabeçada por Rollo, por até três meses, quando a administração eleita para assumir o próximo triênio assumirá o mandato, será organizado um grupo de transição., onde cada candidato ao máximo cargo do Alvinegro Praiano indicará um nome de confiança já para trabalhar o mandato. Esse grupo será encabeçado pela Drª. Mariza Brígido Mendes.