Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrygo fica fora, e Santos terá Bruno Henrique e Cittadini titulares

Jovem atacante foi poupado da partida contra o Fluminense e está perto de ser vendido para o Real Madrid, que recebeu contraproposta do Peixe: pagar a multa de rescisão

Rodrygo é poupado e não irá a campo contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Rodrygo não irá a campo pelo Santos contra o Fluminense, na quarta-feira, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem foi poupado da partida enquanto o Peixe está bem perto de fechar negócio com o Real Madrid, que cogita pagar a multa rescisória do atacante no valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões).

O jovem de 17 anos treinou normalmente na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé, mas com o imbróglio com o time de Madrid não jogará. Segundo apurou a reportagem do LANCE!, esta não foi uma decisão que partiu do clube santista. 

Sem Rodrygo, o Santos terá Bruno Henrique como titular pela ponta. O camisa 11 voltou a ser opção do técnico Jair Ventura após atuar nos últimos jogos e se mostrar capaz de atuar os 90 minutos. Cittadini volta a ganhar espaço e também será titular, e Alison, recuperado de lesão no joelho, viajou para o Rio de Janeiro.

O provável Alvinegro contra o Flu deverá ser Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Pituca, Renato (Alison) e Jean Mota; Cittadini;  Bruno Henrique e Gabigol.