Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rivalidade: Santistas comemoram gol contra o Palmeiras no vestiário

Jogadores e comissão técnica do Peixe acompanharam o fim de Coritiba x Palmeiras, na quinta-feira, e comemoraram gol do Coxa no fim, que empatou a partida

Lucas Lima é um dos santistas que mais brinca com palmeirenses (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Não foram só os dois gols contra o Sport que os santistas comemoraram na quinta-feira, na Vila Belmiro. Depois da partida, jogadores e comissão técnica acompanharam pela televisão o jogo entre Coritiba e Palmeiras. O rival sofreu o empate no fim, o que rendeu gritos no vestiário santista.

Mesmo com a porta do vestiário fechada, foi possível ouvir os gritos do gol marcado pelo atacante Leandro, que defendeu o Peixe em 2015.

Santos e Palmeiras afloraram a rivalidade em 2015, ano em que se enfrentaram sete vezes. Na ocasião, o Peixe conquistou o Paulistão, e o Verdão faturou a Copa do Brasil.

Em campo, jogadores tiveram diversos atritos. Ricardo Oliveira e Fernando Prass se alfinetaram. Lucas Lima e Matheus Sales também se estranharam.

O camisa 20 do Peixe inclusive brinca com torcedores palmeirenses nas redes sociais frequentemente.