Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Oliveira fala em futebol dinâmico e não garante ‘fico’ no Peixe

Cobiçado pelo rival São Paulo em troca por Lucão e Michel Bastos, centroavante do Santos não entrou em detalhes do negócio, mas disse não poder garantir permanência em 2017

Ricardo Oliveira interessa ao São Paulo para 2017 (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Sonho da diretoria do São Paulo para 2017, o centroavante Ricardo Oliveira não garantiu permanência no Santos para a próxima temporada. Pedido de Leco a Modesto Roma Júnior em proposta de troca envolvendo Lucão e Michel Bastos, o camisa 9 do Peixe citou a dinâmica que envolve o futebol e não confirmou seu destino.

- Olha, é difícil responder porque o futebol é muito dinâmico. Acho que quando saiu essa situação, chance de troca e essas coisas... Sempre procurei focar no meu trabalho. Se meu rendimento dissesse o contrário, de que eu não estivesse produzindo e não estivesse somando aqui no Santos, não sei. O que eu não posso é garantir nada. Assim como no passado, a gente não pode fazer nada, já passou, o futuro a Deus pertence. Fato é que tenho mais um ano de contrato, espero terminar bem essa temporada e aí temos mais um ano. Vamos ver o que vai acontecer para a próxima temporada. Não é momento de ficar pensando no próximo ano sem antes terminar bem este ano - disse, em entrevista ao Bate-Bola, da ESPN.

O Santos, no entanto, já garantiu que não pretende envolver seu principal atacante em negociação com um rival. De volta à Libertadores após quatro anos, o Peixe tenta reforçar seu elenco e só aceita se desfazer de peças menos utilizadas pelo técnico Dorival Júnior.

- Foi conversado, mas não temos nada definido. Nenhum jogador de qualidade pode ser descartado, mas estamos com o pé no chão. conversando. Vamos chegar a um denominador comum com o São Paulo. Houve reunião com Modesto e presidente do São Paulo, mas nosso centroavante não sai - destacou o vice-presidente santista, Cesar Conforti.