Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos recebe ofertas por Zeca e Gabigol e tenta segurar jogadores

Empresários levaram propostas de Espanha, Alemanha e Inglaterra. Garotos falam <br>em permanecer, assim como o clube. Presidente já lida com valores

Lateral esquerdo Zeca está valorizado após boas atuações com a camisa do Peixe (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

Desde a semana passada a agenda do presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, inclui reuniões com diferentes empresários, sejam eles conhecidos ou não, as conversas têm sempre o mesmo assunto: o interesse de um clube europeu em um jovem.

Dessas conversas, duas estão esquentado. A primeira, por Zeca, é a que mais está rendendo novas reuniões na Vila Belmiro.

Recentemente, seu empresário apresentou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 31 milhões) e disse ser do Atlético de Madrid (ESP). Antes de pensar em aceitar, dirigentes do Santos alegam que consultaram o lateral-esquerdo de 21 anos e que ouviram que sua vontade é de ficar. O jogador, no entanto, esclareceu na saída do campo, após o Peixe vencer o São Bento por 2 a 0 na Vila Belmiro, que a decisão será do próprio clube.

– Meu pensamento é ficar. Tem coisa (proposta), sim, chegou para mim e para o clube, mas é uma coisa que é do elenco, porque estamos passando por uma boa fase. O que o Santos decidir, estamos aí – afirmou Zeca, dando a entender que vai concordar coma decisão da diretoria.

Recentemente, o camisa 37 já havia recusado investidas da Turquia e até teve um aumento salarial.

Outro que não deixa de ser alvo da Europa é o camisa 10 santista, Gabigol. O atacante de 19 anos já disse não ao Fenerbahçe da Turquia no ano passado, mas dessa vez terá ofertas maiores. O famoso empresário Juan Figer levou a Modesto mais de uma proposta européia, de países como Alemanha e Inglaterra.


O presidente santista, porém, se respalda na palavra do jogador, que também afirma que quer permanecer na Vila Belmiro, mas não deixa de negociar. Na quinta-feira, em entrevista coletiva, o dirigente disse que liberaria o atacante por uma oferta que fosse boa para os dois.

Já o empresário Juan Figer alega que só consultou o Peixe para saber as condições pela venda de Gabigol.

Fato é que até a janela de transferências para a Europa abrir, no mês de julho, muitas reuniões acontecerão e muitos números (em euros) farão muita gente balançar.

Gabigol é um dos mais assediados do Santos(Foto: Ivan Storti / Santos)