Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quatro reforços e seis amistosos: presidente projeta futuro do Santos

Peixe ainda quer um camisa 5, um 8, um 9 e um 10 de fora do país, segundo Peres. No México, Alvinegro já tem três amistosos confirmados para a época da Copa do Mundo

José Carlos Peres tem em mente a contratação de mais quatro reforços para o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O presidente do Santos foi recentemente ao México e de lá voltou com três amistosos marcados para o Alvinegro. Os jogos contra Monterrey, Toluca e Cruz Azul acontecerão durante o período da Copa do Mundo, entre junho e julho. Na ideia do dirigente, o Peixe disputará ainda outras três partidas durante a paralisação. Peres ainda falou sobre reforços. Embora a negociação com o Tigres pelo meia argentino Lucas Zelarayán seja difícil, o Alvinegro ainda não desistiu. Um volante, dois meias e um centroavante ainda estão nos planos. 

- Sem dúvida, o Santos não quer só um camisa 9. Queremos mais quatro jogadores, um 5, 8, 9 e 10. O duro é achar (risos). No Brasil, sinceramente, está difícil para todo mundo. Ninguém tem camisa 10, e se camisa 10 fosse tão importante, o Palmeiras teria sido campeão, porque eles tem o melhor camisa 10 do futebol brasileiro, que é o Lucas Lima. Então, para você ver que não é o camisa 10 que vai resolver. Obviamente, nós estamos procurando, mas no mercado internacional, porque aqui dentro está difícil - disse o dirigente, e completou, ainda sobre reforços: 

- Não, não está encerrada a negociação com Tigres pelo Lucas (Zelarayán), eles (do Tigres) estão em competição, que termina no mês de abril ou maio, e depois tudo pode acontecer. 

Com bom trânsito no futebol mexicano, o dirigente quer mais jogos para o Peixe, mesmo com três já fechados. 

- Já temos três amistosos confirmados. Um contra o Monterrey, um contra o Toluca e um contra o Cruz Azul. A ideia é que a gente tenha mais três amistosos para fazermos seis durante a Copa. Isso é uma entrada internacional, uma internacionalização da marca que está em jogo - ponderou.