Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos nega gestão do Pacaembu: ‘Esse ônus é do João Doria’

Modesto Roma Júnior fala que administração do estádio na capital paulista não compensa financeiramente para o clube e que prefere alugar do que arrendar o local

Presidente do Santos participou de evento na capital paulista nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, refutou a possibilidade de o clube passar a administrar o Pacaembu. O estádio na capital paulista é sempre citado como uma alternativa para a equipe mandar seus jogos caso a Vila Belmiro deixe de ser a principal casa da equipe santista. O dirigente ainda cutucou o prefeito de São Paulo, João Doria, que também é santista e já afirmou ter sido procurado pelo Santos para negociar a concessão do estádio.

- Prefiro alugar do que arrendar o Pacaembu. Por que eu vou ter esse gasto? O João Doria é um grande administrador, por isso ele quer arrendar. Esse ônus é dele, não é meu – comentou Modesto, em debate durante a Conferência Nacional de Futebol (Conafut), nesta terça-feira, em São Paulo.

- Jogar no Pacaembu é muito bom, seja financeiramente, em relação a torcida, para eventos... é ótimo, é maravilhoso. Mas jogar no Pacaembu é bom de vez em quando. Até para não saturar o torcedor paulista – completou o dirigente.

Neste ano, o Peixe já atuou três vezes no Pacaembu: uma como visitante, contra o Red Bull, e duas como mandante: Ponte Preta (Paulista) e Santa Fe (Libertadores).