Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pivô de lesão, Marcão torce por Bruno Henrique: ‘Que melhore logo’

Na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Linense, volante interceptou jogada que acabou gerando lesão no olho direito do atacante. Jogador falou a respeito com o LANCE!

Reprodução
Escrito por

Linense x Santos, estreia do Peixe no Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro passado. O atacante Bruno Henrique avança na área rival logo nos primeiros minutos para tentar um cruzamento, mas o volante Marcão intercepta a jogada. A bola bate no santista, que cai no gramado.

- Não estou enxergando - afirmou aos médicos.

Desde então, o camisa 11 segue em tratamento de uma lesão no olho direito e ainda não pôde voltar aos gramados. Apesar da vitória por 3 a 0 para o Alvinegro naquela ocasião, as lembranças não são das melhores para o atacante. Nem para Marcão, volante que participou do lance.

A intenção do jogador do Linense era impedir Bruno de avançar, mas, acidentalmente, a jogada causou séria lesão ao santista. Após saber do diagnóstico,  Marcão fez questão de acompanhar a situação de perto e, em conversa com o LANCE!, externou desejo de que Bruno retorne ao gramado logo.

- Foi uma fatalidade, algo não pensado. Mas acompanho de longe e espero boas notícias. Desejo sorte, que ele melhore! 

Marcão diz admirar o futebol de Bruno Henrique, aos Estados Unidos para realizar exames específicos com o intuito de abreviar sua recuperação. O volante, aliás, brinca:

- Lógico que dá (trabalho em campo). Não é à toa que foi um dos destaques do Brasileiro do ano passado. Ele é bom demais... joga muito. - explicou.

Assim como Marcão, os santistas aguardam ansiosos pelo retorno de Bruno. No treino de sexta-feira, o atacante deu mais um passo ao participar de um coletivo. Ele não mostrou limitações. Falta pouco!