Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres lamenta prejuízo em clássico, mas diz: ‘Respeitamos o pedido de Sampaoli’

Mandatário do Santos acreditava em um público de até 40 mil caso a partida fosse para o Pacaembu. Duelo contra o Palmeiras acontece nesta quarta-feira, às 21h30, pelo Brasileiro

José Carlos Peres lamentou possível prejuízo em clássico desta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O clássico entre Santos e Palmeiras nem começou, mas o presidente José Carlos Peres já lamentou sobre o prejuízo nas bilheterias no jogo desta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Peres acreditava em um público de até 40 mil caso a partida fosse para o Pacaembu. No entanto, o mandatário santista respeita o pedido do técnico Jorge Sampaoli. 

- É um grande prejuízo. Se fosse no Pacaembu, garantiríamos 35 ou até 40 mil pagantes. Na Vila Belmiro é 12 mil. A diferença é grande, mas é um pedido do Sampaoli e respeitamos. Continuamos negociando por jogos no Pacaembu - afirmou Peres, à Rádio Bandeirantes.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

- Clubes têm muita dificuldade. Com o Santos não é diferente. Temos que pagar as contas. Jogador gosta de estar na Vila Belmiro e estar em casa em 10 minutos. Mas entre o conforto deles e a instituição, ficamos com a instituição - completou. 

Por obras na Vila Belmiro no começo do ano, o Santos mandou 11 jogos no Pacaembu entre janeiro e junho. Foram oito vitórias, um empate e duas derrotas.