Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres defende interesse em Robinho e tem sonho de reeditar dupla de 2002

Presidente do Santos comentou sobre a negociação com o Rei das Pedaladas e sobre uma possível volta do meia Diego, hoje no Flamengo. Segundo Peres, Robinho quer voltar

Robinho passou pelo Santos por duas vezes nos últimos 14 anos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Escrito por

O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a falar sobre a possível contratação de Robinho, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube. Peres defendeu o interesse do Peixe no atacante, que enfrenta problemas na justiça europeia, condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália.

- Teve um problema sério lá fora, no exterior. No início da minha gestão eu quis trazer, mas preocupado com essa ação... mas ele voltou, se defendeu e está se defendendo. No momento não há nada que impeça que ele venha para o clube. Estou otimista - disse o presidente do Santos.

O mandatário também relembrou de uma dívida que o Peixe tem com o atleta, feita ainda na administração anterior, de Modesto Roma Júnior, no qual em 2017 efetuou um acordo para pagamentos de pendências salariais, mas arcou com apenas duas parcelas. O valor, inclusive, está sendo quitado pela atual gestão.

- O Robinho é um Menino da Vila, tem uma alegria impressionante, é bom de vestiário e sempre terá um lugar no Santos. Nós temos uma dívida, sim, com ele. Já calculamos com a empresário dele. Com certeza absoluta ele quer voltar.

Peres ainda comentou sobre uma possível reedição da dupla Diego e Robinho, que fez sucesso em 2002, conquistando o Brasileirão. Segundo o presidente, a missão de trazer o meia, hoje no Flamengo, é muito difícil. 

- O Diego nós temos um problema que é o salário. Eu adoraria reeditar a dupla Diego e Robinho, mas isso vai depender de números. O patamar vai ser outro. Ele tem contrato com o Flamengo. Duvido que ele saia desse patamar alto para vir para o Santos agora - finalizou.