Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral diz que diretoria do Peixe deu novo prazo para quitar salários

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, Felipe Jonatan revelou conversa com diretoria, que prometeu regularizar vencimentos nesta semana

Elenco deve receber valores atrasados nesta semana, segundo nova promessa (Foto: Erik Teixeira/Raw Image)
Escrito por

Na última semana, durante o congresso técnico da Federação Paulista de Futebol, Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, representou o clube na ausência do presidente José Carlos Peres, que estava fora do país e prometeu regularizar a situação dos salários atrasados em, no máximo, 48 horas. Acontece que o prazo não foi cumprido e nova data foi estipulada ao elenco.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan falou sobre o tema. O jovem declarou que a diretoria conversou com elenco e tem o voto de confiança quanto ao novo prazo que, segundo o atleta, é nesta semana.

- A gente teve sim uma conversa com a diretoria, eles disseram que nesta semana vão regularizar tudo, então temos um voto de confiança na diretoria, que sempre foi leal com a gente. Eles passaram que neste semana estará tudo resolvido - afirmou o lateral.

Além de salários em atraso, há também necessidade de regularizar o pagamento de direitos de imagem do elenco. Segundo Carbone, também em declaração na última quinta-feira, o Peixe tem alguns recursos a receber e conta com eles para equacionar as dívidas pendentes com jogadores e funcionários.