Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paternidade, sonho com a Copa e títulos: Bruno Henrique inicia 2018

Após a regularidade e destaque em 2017, atacante traça metas para a temporada. Camisa 27 esteve no radar de Tite e espera por oportunidade para representar a Seleção

Bruno Henrique espera por oportunidade na Seleção Brasileira (Foto: Pedro Vale/Eleven)
Escrito por

Bruno Henrique surpreendeu o Santos em 2017. Artilheiro, líder de assistências no Brasileirão, além de ótimas atuações, o atacante fez valer os R$ 14 milhões investidos. E para 2018 ele traça seus objetivos, entre eles: a melhora dos números e a convocação para a Seleção Brasileira.

Títulos no Peixe também estão nos seus planos, mas o empenho tem alvo: chamar a atenção de Tite. Após se destacar na temporada passada e receber a visita de Taffarel no CT Rei Pelé, inicialmente por conta de Vanderlei, o atleta de 27 anos cria expectativas para realizar seu sonho de vestir a camisa do seu país.

- Quero manter o meu nível de atuação em relação ao ano passado e melhorar ainda mais os meus números, ajudando o Santos a vencer títulos, principalmente a Libertadores. A Copa do Mundo está aí e o Tite com certeza está observando a todos. Se eu estiver bem no Santos, posso estar na Copa representando a Seleção. Seria um sonho - explica em entrevista ao LANCE!

Bruno esteve no radar do comandante da Seleção e espera pela oportunidade no ano da Copa. Outra motivação para cumprir suas metas é a chegada de Lorenzo, seu primeiro filho. 

- Com certeza é uma motivação extra para correr ainda mais atrás dos objetivos. Para mim e para a minha esposa é uma alegria imensa, nada se compara. Ainda teremos mais alguns meses de ansiedade pelo nascimento do Lorenzo, mas já nos sentimos pais - concluiu.