Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos nunca perdeu para o Atlético na Vila e comanda retrospecto geral

Times se enfrentaram 11 vezes, com cinco vitórias do Peixe, três empates e três triunfos do Dragão. Na Vila, Alvinegro obteve placares que levam o duelo, pelo menos, para os pênaltis

Peixe nunca perdeu para o Atlético-GO na Vila Belmiro, palco do duelo da noite desta quinta (Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O Santos leva a melhor sobre o Atlético-GO, adversário da terceira fase da Copa do Brasil, no retrospecto geral entre as equipes. Em 11 jogos, são cinco vitórias do Peixe, três empates e três vitórias do Dragão. 

Além disso, o Santos nunca perdeu para o rival da noite desta quinta-feira na Vila Belmiro. São dois jogos e duas vitórias. Para melhorar, jogando no estádio, o Peixe conseguiu o placar necessário para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis.

Em 2010, com Neymar em campo, o Alvinegro venceu o Dragão por 4 a 2, resultado que classifica o Peixe diretamente para a quarta fase da Copa do Brasil. Sete anos depois, o Santos ganhou por 1 a 0, placar que leva a disputa para os pênaltis.

Contra o Dragão, o Santos não terá as presenças do zagueiro Gustavo Henrique, suspenso, e do meia Jean Mota, com lesão no joelho direito. O lateral-esquerdo Jorge, por sua vez, faz seu segundo jogo como titular da equipe de Jorge Sampaoli.

Um provável Santos para quinta é: Everson; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva (Jorge); Derlis González e Soteldo (Kaio Jorge).

Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Vitória por mais de dois gols de diferença classifica o Peixe diretamente à quarta fase do torneio.