Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos x Novorizontino: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Peixe já está garantido na liderança de seu grupo, mas usará força máxima para tentar melhorar a colocação na classificação geral. Novorizontino já está eliminado

Em 2019, Novorizontino bateu o Santos por 1 a 0 no Pacaembu (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, contra o Novorizontino, que mandará a partida na Arena Corinthians. O jogo vale pouco: o Peixe já está classificado e tem assegurada a liderança do Grupo A, enquanto o Tigre não tem mais chances de disputar os mata-matas.

Mesmo assim, o português Jesualdo Ferreira vai utilizar o que tem de melhor, exceto pelo volante Alison, que será poupado e dará lugar a Jobson. A ideia é vencer para melhorar a colocação do Santos na classificação geral (está em sétimo neste momento). Até Soteldo, que está pendurado com dois cartões amarelos, deverá atuar. A baixa é o uruguaio Carlos Sánchez, expulso no empate contra o Santo André: entra Jean Mota. No ataque, Marinho pode ganhar a posição de Arthur Gomes, que não foi bem na quarta-feira, e Uribe pode desbancar Kaio Jorge.

Veja todas as informações sobre o jogo:

NOVORIZONTINO X SANTOS

Data/Horário:
26/7/2020, às 16h
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Leonardo Tadeu Pedro
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

NOVORIZONTINO:
Oliveira, Willean Lepu, Adriano, Bruno Aguiar e Paulinho;
Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinícius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Batista. Técnico: Roberto Fonseca.

SANTOS: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes), Soteldo e Kaio Jorge (Uribe). Técnico: Jesualdo Ferreira.
Machucado: Raniel
Poupado: Alison
Pendurado: Soteldo
Suspenso: Sánchez