Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Noguera ganha elogios no Santos e Dorival não descarta titularidade

Argentino estreou como titular do Peixe no empate com o Grêmio, fez gol e foi arma do time. Contra o Internacional, Luiz Felipe estará à disposição

Defensor fez três jogos pelo Peixe (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

O empate com o Grêmio em 1 a 1 no último domingo rendeu dúvidas para o técnico do Santos, Dorival Júnior. Apesar do resultado, a atuação do zagueiro Fabián Noguera, que estreou como titular do Peixe, abriu uma disputa na defesa.

O argentino fez o gol do empate, de cabeça, e virou arma do time no jogo aéreo, tanto na defesa, como no ataque.

Segundo o técnico Dorival Júnior, é possível ver o argentino entre os 11 principais, embora não tenha definição.

- Dá (pra ele pensar em titularidade) sempre. Futebol é momento. Quem entra tem que deixar recado, que firme posição. Ninguém acreditava no Vitor Bueno e virou titular. Tenho que respeitar algumas situações. Equipe vem bem na defesa, Luiz Felipe e Gustavo, agora Luiz e Braz. Noguera foi muito bem, carece de sequência, mas estamos dentro da competição em reta final. Importante foi a imagem que deixou.

- Ele ficou quase um ano sem jogar. Oito meses sem trabalhos específicos em campo, teve dificuldades quando chegou. Demos o tempo necessário, dois, três meses, para se preparar adequadamente. Estreou, jogou bem hoje (domingo). Vamos aguardar. Primeira apresentação foi muito boa e deixou recado positivo. Futebol é sequência e vamos ver o que vai acontecer - avaliou Dorival sobre as chances de Noguera.

O argentino foi titular no domingo porque Luiz Felipe cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para encarar o Internacional, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o camisa 2 estará à disposição, assim como David Braz.