Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Noguera ganha apoio de Levir, e Santos recusa empréstimo de gringo

Argentino teve participação direta no gol que deu a vitória ao Sport sobre o Peixe, no último sábado. Monterrey, do México, tentou contratação do defensor

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Escrito por

O zagueiro Fabián Noguera teve participação negativa no gol da derrota do Santos para o Sport, no último sábado, pela 10ª rodada do Brasileirão, mas deverá ganhar outra chance com o técnico Levir Culpi. Na segunda-feira, o defensor recebeu uma proposta do Monterrey, do México, por empréstimo, mas não foi liberado.

A resposta ouvida foi que a comissão técnica conta com seu futebol. Os mexicanos queriam o defensor de graça e pagariam os vencimentos do ex-Banfield.

O jogador acreditava que não teria mais chances na Vila Belmiro e queria ser emprestado, mas se surpreendeu com o apoio dado pela diretoria. No departamento médico, Luiz Felipe e Gustavo Henrique se recuperam de cirurgias nos joelhos e devem retornar em menos de um mês. Cleber teve problemas no quadril.

Desafeto do ex-técnico Dorival Júnior, Noguera também foi respaldado pela diretoria quando o então treinador pediu sua saída e não queria inscrevê-lo na Libertadores.

A contratação do jovem de 24 anos causou polêmica no Alvinegro, pois aconteceu contra a vontade de Dorival. Meses depois, a indicação do zagueiro também virou polêmica entre torcedores, pois foi descoberta em grupos de Whatsapp.

Noguera chegou ao Peixe em 2016, após ter seu vínculo encerrado com o Banfield, da Argentina. Antes do término de seu contrato, ele chegou a ser punido no ex-clube por não querer renovar contrato. Com o Santos, seu vínculo é válido por cinco anos.

No total, são 11 jogos pelo Santos e dois gols marcados.