Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negócio com Benfica esfria, e Cittadini reavalia acordo no Santos

Portugueses pararam negociação com meia e agentes do jogador voltam a estudar a renovação com o Peixe. Contrato do Léo vai até dezembro deste ano

Léo Cittadini volta a avaliar proposta de renovação do Santos (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

A negociação entre o Benfica (POR) e Léo Cittadini, meia do Santos, esfriou. Os portugueses brecaram as conversas e não explicaram os motivos para os agentes do jogador, segundo apurou o LANCE!.

Sem propostas de fora do Brasil, o camisa 19 volta a estudar a renovação com o Peixe. Seu contrato encerra em dezembro deste ano. A diretoria ofereceu R$ 150 mil de salário por mais quatro anos de vínculo, além de luvas.

Entretanto, o meia aguarda a chegada de um novo executivo de futebol, já que Ricardo Gomes deixou o cargo na semana passada, além da definição do impeachment do presidente José Carlos Peres. Uma votação será realizada na segunda-feira, em reunião do Conselho Deliberativo, para a aprovação do impedimento do mandatário.

Enquanto Léo não responde o acordo, a diretoria alvinegra faz jogo duro para mantê-lo fora do gramado. Porém, o técnico Cuca negou a situação na coletiva após o empate em 0 a 0 contra o Grêmio, na quinta-feira.

- Está machucado, por isso não está treinando por conta de uma torção no tornozelo. Não é represália por não renovar. Quando retornar, estará à disposição - disse.

Os agentes de Léo estão na expectativa de receber ofertas internacionais. Vale lembrar que o meia pode pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça em janeiro de 2019.