Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O mundo dá voltas’: ataque do Santos volta a corresponder Dorival

Em importante partida para o Peixe, Vitor Bueno e Bruno Henrique fazem boa atuação e ajudam a equipe a levar os três pontos e alcançar a ponta da tabela do grupo D, no Paulista

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Os atacantes do Santos ganharam a confiança do técnico Dorival Júnior e voltaram a corresponder. Na noite da última quarta-feira, na partida que recolocou a equipe na zona de classificação do Paulistão, Vitor Bueno e Bruno Henrique mostraram que podem fazer a diferença. O atacante agradeceu ao treinador pelo apoio e se emocionou pela partida que desempenhou.

- Foi um gol importante. Fiquei muito emocionado, porque fui avaliado por um lance e não pela partida que fiz. O mundo sempre dá voltas. Agradeço o Dorival por todo o apoio - comemorou o camisa 7 na saída de campo.

Bueno perdeu um gol claro na partida contra o Palmeiras e foi cobrado pela torcida. Ao marcar contra o São Bento, o atacante se jogou ao gramado e se emocionou.

Já o camisa 27 engrandeceu a equipe pela boa atuação. O Peixe teve 65% de posse de bola e 466 passes certos.

- Nós procuramos buscar o ritmo. No segundo tempo voltamos fortes, professor conversou com a gente. Equipe está de parabéns. Venho fazendo meu jogo da maneira que sei. As coisas estão acontecendo. Fico grato - explicou Bruno Henrique.

Vitor Bueno e Bruno Henrique são artilheiros da equipe santista. Vitor marcou quatro em oito jogos e Bruno três.

O reserva Kayke também encontrou espaço no Alvinegro e conquistou o comandante. Com Ricardo Oliveira fora, a primeira opção de Dorival é o camisa 18, conforme mostrou o comandante novamente na partida contra o São Bento.