Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos é muito vaiado, mas elenco não muda tom: ‘Somos os primeiros’

Daniel Guedes e Gabigol não concordaram com a insatisfação da torcida e acreditam que o Peixe teve uma boa atuação contra o Garcilaso, além de valorizarem a posição no grupo

Jogadores do Santos preferiram valorizar a primeira posição no Grupo 6 da Copa Libertadores (Foto: AFP)
Escrito por

Para o torcedor que foi à Vila Belmiro com o intuito de ver seu time fazer uma boa partida e até golear, teve uma grande decepção, já que o empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso foi uma das piores apresentações do Santos na temporada. Apesar da falta de qualidade do espetáculo, o placar foi suficiente para garantir a primeira poisção no Grupo 6 da Copa Libertadores.

Mesmo com as vaias e a insatisfação da torcida, essa não foi a visão de alguns jogadores santistas na noite desta quinta-feira, entre eles Daniel Guedes. Para o lateral, o time teve boa atuação e preferiu valorizar a conquista da liderança de seu grupo.

- Fizemos um bom jogo, isso é indiscutível, faltou achar uma oportunidade clara. Tivemos algumas chances. Ficamos em primeiro do grupo, isso é o mais importante. Temos muito a melhorar, sabemos disso. Mas agora é descansar e focar no Brasileirão, esquecer por enquanto a Libertadores - comentou o ala ao SporTV.

Gabigol acompanhou o discurso do companheiro e evitou falar da reação dos torcedores. O atacante do Peixe comentou a dificuldade de furar a retranca dos peruanos e lembrou dos feitos santistas na temporada.

- Prefiro não falar sobre a torcida. Chegamos às semifinais do Paulista, classificamos na Copa do Brasil e em primeiro na Libertadores. Vamos continuar nesse trabalho, buscando vitória. É difícil jogar com o time muito fechado, com jogadores atrás da linha da bola. A meta foi alcançada - afirmou o camisa 10 ao SporTV.

O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Brasileirão-2018. As oitavas de final da Libertadores só serão disputadas após a pausa para a Copa do Mundo.