Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modesto vê necessidade de um reforço caso Santos segure joias

Presidente do Peixe disse que presente de aniversário para a torcida é chegar às quartas do Paulistão, mas admite proposta para ter Marlos Moreno e Marquinhos Gabriel

Presidente do Peixe não quis dar detalhes de negociação (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Escrito por

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, esteve no Peru, na quarta-feira para encontrar dirigentes do Altético Nacional (COL), que jogava no país pela Libertadores, para tratar sobre a compra do atacante Marlos Moreno, de 19 anos. Nesta quinta, no aniversário de 104 anos do Peixe, durante comemorações na Vila Belmiro, o dirigente confirmou a investida pelo colombiano, no entanto, admitiu que a intenção do Alvinegro é contar com um reforço.

- Temos propostas (para comprar Marlos). Depende de como for o nosso trabalho de manter o elenco. Se nós perdermos alguém, vamos perder com entrada de dinheiro. Se tiver entrada de dinheiro, nós podemos gastar mais em reforços. São operações que são feitas de forma casada. Não adianta a gente querer encher o elenco. Se nós conseguirmos manter os atuais jogadores, nós não precisamos de tanto reforço. É uma questão que a gente está trabalhando, mas depende muito de propostas, da definição, que vai vir a partir de julho, que é quando abre a janela - afirmou.

Na janela de transferências para a Europa, o Santos deve ter novas ofertas por Lucas Lima e Gabigol, mas quer manter as suas joias. Mesmo sem perder ninguém, o técnico Dorival Júnior espera contar Marlos Moreno.

- Nós queremos um reforço para o Brasileiro. Acho que nosso time está num momento bom e nós precisamos de um reforço para julho - completou.

Sobre dar um presente à torcida no aniversário do clube, Modesto se esquivou.

- O presente é mais uma quarta de final. E vamos trabalhar para chegar à semi