Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modesto justifica atrasos de pagamento no Peixe: ‘Caixa apertado’

Presidente diz ter plano para sanar as dívidas. Ideia é resolver a questão com recebimento do patrocínio master da Caixa, de R$ 16 milhões

Modesto fala sobre a questão financeira do clube e pichações na Vila Belmiro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
Escrito por

O presidente Modesto Roma Júnior confirmou que o Santos tem tido dificuldades financeiras para pagar jogadores e comissão técnica. A pendência do clube é referente à premiação prometida pelo clube caso o Peixe se classificasse para a Libertadores e chegasse à segunda colocação do Brasileirão, além de salários que deveriam ter sido pagos no início deste mês.

- É isso mesmo (tem acordo para pagar). O caixa é apertado. Pegamos o clube com dificuldade. Estamos arrumando a casa. Agora, o caixa é sempre apertado e temos que respeitar as dificuldades. Está tudo equacionado. - explicou, em entrevista à Rádio Globo.

A diretoria espera resolver a questão com o recebimento do patrocínio master da Caixa, de R$ 16 milhões, que deverá será pago no próximo mês.

Como se não bastasse as dificuldades com os resultados no Campeonato Paulista, o Alvinegro recebeu cobranças da torcida, que pichou os muros da Vila Belmiro. O presidente encara como passado e quer manter a boa relação do clube com os santistas.

- Dá trabalho para o nosso pessoal limpar o que sujaram. Só isso. A torcida do Santos cobra, mas é séria. Não podemos aceitar que um ou outro suje o bom relacionamento entre Santos e sua torcida. São coisas individuais. É passado - concluiu.