Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo 100%, Renyer ainda não ganha espaço com Cuca no Santos

Atacante voltou aos gramados na partida contra o Atlético-MG após dez meses de recuperação de cirurgia, mas não foi relacionado para os últimos três jogos

Renyer voltou aos gramados na derrota do Santos para o Atlético-MG (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Escrito por

Mesmo depois de retornar de lesão, o atacante Renyer ainda não tem sido muito aproveitado pelo técnico Cuca nos jogos do Santos. O Menino da Vila esteve em campo somente no duelo diante do Atlético Mineiro, no Mineirão, quando a maior parte dos titulares sequer viajou para a partida, dez meses após passar por uma cirurgia no joelho.

>> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Depois disso, o Santos já disputou três partidas: a final da Libertadores contra o Palmeiras, e dois jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Grêmio e Atlético Goianiense, ambos fora de casa. Renyer sequer foi relacionado para os jogos, o que gerou dúvida sobre suas condições físicas.

Pessoas ligadas ao atacante asseguram que ele está pronto para jogar e a não utilização é opção do técnico Cuca. Mesmo quando não teve Marinho e Soteldo, o treinador não levou Renyer. As opções de lado de campo tem sido Lucas Braga, Arthur Gomes, Tailson e Ângelo.

O Menino da Vila, de 17 anos, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA) ainda no começo de março, enquanto treinava pela Seleção Brasileira sub-17. Ele ficou dez meses afastado.