Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho revela ansiedade em seu 1º jogo diante do torcedor do Santos

Atacante estreou pelo Peixe contra o Ceará, mas em Fortaleza. Diante do Atlético-MG, nesta quinta, no Pacaembu, camisa 31 faz sua primeira partida sob olhares dos santistas

Marinho pode ser titular pelo Santos contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Pacaembu (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Marinho pode ser a principal novidade do time titular do Santos contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo ainda com esta dúvida, o jogador está ansioso para atuar diante do torcedor do Peixe.

Embora o Santos seja mandante, Marinho espera um confronto equilibrado pelo Galo ter goleado o CSA, por 4 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

- Estou muito ansioso para essa primeira partida com a camisa do Santos diante do nosso torcedor. Toda estreia bate o frio na barriga e essa é a graça do esporte. Sempre que jogava contra o Santos na Vila era uma dificuldade grande tirar pontos da equipe. Agora estou atuando a favor e muito feliz por isso - disse o jogador com exclusividade ao LANCE!.

- Não estava aqui no primeiro jogo da gente contra o Atlético, mas a equipe deles é muito forte, goleou no Brasileiro no final de semana, e vem para buscar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Vai ser uma partida muito equilibrada. Temos que ser inteligentes e impor nosso ritmo durante os noventa minutos para garantirmos essa classificação da nossa equipe na disputa - emendou.

Há quase duas semanas no Santos, Marinho espera seguir evoluindo durante a temporada para chegar em seu melhor nível com o técnico Jorge Sampaoli. 

- Fisicamente estou cada dia melhor, evoluindo e melhorando meu rendimento em campo. Estou me dedicando muito para chegar ao meu melhor nível o quanto antes. Fiz a minha estreia no último final de semana e acredito que a tendência é evoluir. Vou lutar muito por isso - afirmou Marinho.

Com o empate em 0 a 0 na ida, o Santos precisa de uma vitória simples para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli contará com as voltas do zagueiro Gustavo Henrique, do volante Diego Pituca e do atacante Soteldo. Além disso, o argentino tem pela primeira vez o centroavante Uribe à disposição na Copa do Brasil.