Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho reclama do VAR e fala em final contra o Sport no domingo

Peixe e equipe pernambucana lutam contra o Z4 no Campeonato Brasileiro

Marinho foi capitão do Peixe contra o Atlético (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos perdeu na noite desta quarta-feira por 3 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão. O Peixe até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o placar e tomou a virada na metade final do segundo tempo.

Os três gols sofridos do Peixe foram de bola parada: dois de pênalti e um de cruzamento de uma cobrança de falta. Após o jogo, Marinho falou sobre o fato no canal Première.

- Um pouco de desatenção numa bola que a gente trabalhou tanto. Sabíamos que o forte deles era a bola parada. Um pênalti que é meio duvidosos, porque o meia deles cabeceou sozinho. Não tem vantagem. O segundo, numa falta que eu não entendi muito bem. E depois o juiz começou a minar o jogo também - disse o atacante santista, que seguiu reclamando da arbitragem.

- É difícil a gente vir falar de arbitragem aqui. Nosso trabalho é levantar a cabeça. Temos o jogo contra o Sport, domingo, e agente vai ter que jogar cada jogo uma final. Nosso torcedor está com a gente sempre. Corremos, algumas coisas pecamos e temos que acertar. Sobre arbitragem não dá para falar muito, pois a gente respeita a arbitragem, respeita muito cada profissional, mas é meio complicado. O VAR olha toda hora, na nossa hora não olha. Mas paciência, bola para a frente. Só temos final até o fim do campeonato, então é trabalhar mais para o próximo jogo a gente fazer melhor - finalizou Marinho.